Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Menor condenado por estupro no Piauí é morto em Centro de Correção

G.V.S., de ,17 anos, foi assassinado pelos outros três comparsas

há 9 anos

Menor condenado por estupro no Piau morto em Centro de Correo O menor G. V. S, de 17 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta feira dentro do Centro Educacional Masculino, em Teresina. Ele é um dos quatro jovens infratores condenados na semana passada pelo estupro coletivo de quatro meninas e pela morte de uma delas em Castelo do Piauí. O crime ocorreu no fim de maio. G. V. S foi espancado pelos outros três menores condenados com ele, segundo informações iniciais da Polícia Civil. Ele teria sido atacado no alojamento onde os menores começaram a cumprir a internação, em ala separada. O jovem recebeu diversas pancadas na cabeça e ficou com o rosto desfigurado.

A transferência dos menores preocupava a direção de casa de correção. Os demais internos costumam rejeitar e até retaliar menores acusados de estupro. Antes, eles estavam apreendidos em outra unidade, o Centro de Internação Provisória (Ceip), onde G. V. S chegou a ficar separado dos demais. Ele havia tido uma briga com um dos comparsas pouco antes do estupro, de acordo com a mãe. Os menores se irritaram com o garoto depois que foi divulgado um vídeo (assista a seguir) em que ele narra detalhes do crime contra as meninas e delata os demais. Em Teresina, ele dividia o quarto com F. J. C. J., também de 17 anos, I. V. I e B. F. O., ambos de 15.

http://www.youtube.com/embed/SWvz3phAmBEhttp://veja.abril.com.br/noticia/brasil/menor-condenado-por-estupro-de-4-meninaseassassinado

  • Publicações462
  • Seguidores769
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações875
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/menor-condenado-por-estupro-no-piaui-e-morto-em-centro-de-correcao/209638203

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Infelizmente. continuar lendo